A Prefeitura de Colniza, estado do Mato Grosso, realizou no último final de semana, dia primeiro de novembro, as provas objetiva do concurso público para a admissão de novos profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 367 vagas imediatas abertas mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores com salários iniciais entre R$ 1.000,00 a R$ 12.500,00. No total são mais de 5 mil aspirantes participando do certame.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência o seguinte: 

- Com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, nos temos da Lei Federal nº 10741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada; 

- que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos; 

- que tiver mais idade considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento;

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro de 2017, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Colniza - MT, e no site da organizadora- www.klcconcursos.com.br.

A validade do concurso para nomeações será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Colniza-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público