Ocorreu no último final de semana, 11 de fevereiro, o concurso da prefeitura de Itaúba, Mato Grosso, que visa preencher nove vagas e também cadastro reserva, com salários entre R$ 1.216,00 e R$ 3.562,60. As oportunidades são para funções de Psicólogo, Assistente Técnico Administrativo, Zelador, Orientador Social, Motorista, Técnicos em Enfermagem, Técnico em Enfermagem para Sala de Vacinas, Professor, Vigia, Zeladora, Cozinheiro, Lavadeira e Enfermeiro.

A prova objetiva, de caráter eliminatório, era formada de questões de múltipla escolha, com número de perguntas conforme o cargo, mas com avalição de zero a 100 pontos, para todos. Será considerado aprovado na prova escrita objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. A classificação final será efetuada pela ordem decrescente da nota final obtida por cada candidato.

O gabarito preliminar, está previsto para ser divulgado nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17hs, com divulgação no órgão de imprensa do município e através do site da organizadora. 

Realizarão prova prática, os aspirantes aos cargos de Motorista (TPP/MOPP) e Motorista (transporte de passageiros e transporte de emergência), com classificação nas 10 primeiras posições, em ordem decrescente de classificação, começando pela maior nota. A mesma é de caráter eliminatório, com pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerados aprovados os participantes que atingirem pontuação igual ou maior que 50% da nota total. 

Os requerentes a função de Professor, passaram por prova de títulos, de caráter classificatório. A documentação deveria ser entregue no dia da realização da prova escrita ao fiscal. A entrega da documentação comprovatória de título não era de caráter obrigatório. A documentação de títulos poderá chegar a uma pontuação máxima de 15 pontos. 

Caberá interposição de recursos no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente a data do ato que gerou desacordo. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de fevereiro de 2018, a partir das 17 horas, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do mesmo. 

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público