O concurso público da Prefeitura de Mirassol D’Oeste, estado de Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 9 mil candidatos que concorrem às 69 vagas em funções municipais de várias áreas de atuação para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.006,28 e R$ 17.512,29.

As vagas são para os cargos de auxiliar de manutenção, eletricista, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas, agente administrativo, agente de transito, assistente de informática, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, atendente em saúde, auxiliar de inspetoria de produtos de origem animal, fiscal ambiental, fiscal de postura e vigilância sanitária, técnico em enfermagem, telefonista, arquiteto urbanista, assistente social, auditor público interno, contador, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico psiquiatria, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de educação física, professor de pedagogia, professor de matemática, professor de geografia, professor de ciência da natureza, psicólogo e fiscal de tributos.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Esta tem pontuação de zero a 40 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 60% (24 pontos) na média final.

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas se dará nesta segunda-feira, 23 de abril, a partir das 21 horas, pelo site da organizadora - veja abaixo.

Outra etapa do certame, é a prova de títulos, de caráter classificatório, onde os concorrentes entregaram diploma, certificado de especialização, mestrado ou doutorado devidamente registrado, nos termos da legislação vigente. Será permitido interposição de recursos quanto ao ato que gerou desacordo no prazo de dois dias úteis.

O resultado final do concurso público será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado nos portais eletrônicos Diário Oficial Eletrônico dos Municípios. Os candidatos aprovados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da administração, seguindo‐se rigorosamente a ordem de classificação até o limite de vagas estabelecido no edital ou aquelas vagas criadas por lei complementar durante a validade do concurso. 

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Veja o gabarito e o resultado do concurso publico