O concurso público da Prefeitura de Tapurah no estado de Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 54 vagas, mais cadastro de reserva, para candidatos de todos os níveis de formação que terão salários entre R$ 1.167,97 e R$ 15.606,85. O certame reserva 10% das vagas a concorrentes portadores de necessidades especiais, desde que o exercício do cargo seja compatível com a deficiência de que são portadores. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 17 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah - MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público.

Os concorrentes aos cargos de Agente de Serviços Públicos, Apoio Administrativo de Nutrição Escolar, Cozinheiro, Eletricista Automotivo, Eletricista Predial, Mecânico, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquinas Pesadas I, Padeiro e Pedreiro, passarão por uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, tem objetivo de avaliar a capacidade do concorrente a realizar atividades inerentes ao cargo pleiteado e será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, devendo o candidato obter 50 pontos ou mais para ser considerado aprovado.

Para os concorrentes ao cargo de Agente de Serviços Públicos haverá uma prova de aptidão física, de caráter eliminatório. Para a realização desta etapa, o candidato deverá providenciar, por sua conta Atestado Médico que deverá constar estar apto para a realização da prova. Sem a apresentação deste o candidato não realizará a prova e estará automaticamente eliminado do concurso. A prova de aptidão física avalia o desempenho físico do candidato, e será avaliada na escala de zero a 100 pontos, devendo o candidato obter 50 pontos ou mais para ser considerado aprovado.

Os documentos relativos aos Títulos para o cargo de Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico e Institucional e Técnico Esportivo, deveriam ser entregue, exclusivamente, no dia da aplicação da prova escrita objetiva, ao fiscal da sala de prova.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública LTDA, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 17 de setembro de 2018, a partir das 17 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah - MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de outubro de 2018, a partir das 17 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah - MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Tapurah-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público