A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, divulga gabarito da prova objetiva que ocorreu no último domingo, 4 de fevereiro. O concurso visa preencher várias vagas na área da educação. Também estava previsto provas para outras áreas de atuação, como se encontrava nos editais 2 e 3, para este final de semana, mas as mesmas foram adiadas para o dia 25 de fevereiro de 2018. 

Foram aplicadas provas objetivas e de redação no domingo passado, ambas são de caráter classificatório e eliminatório. O exame contou com 40 questões de múltipla escolha. O gabarito preliminar, da prova escrita, será conhecido nesta segunda-feira, 5 de fevereiro e no dia 19 de fevereiro o resultado final da mesma. 

Serão selecionados para correção da prova de redação somente os candidatos com pontuação na prova objetiva igual ou superior a 50% da pontuação máxima dessa prova e classificados, segundo a ordem decrescente da pontuação obtida na prova objetiva, no limite de 5 vezes o número de vagas ofertadas para o cargo.  Já no dia 23 de fevereiro será disponibilizado a lista dos candidatos selecionados para a correção da redação. 

Passando pelas etapas anteriores, será a vez da prova de títulos, que é de caráter unicamente classificatória. Os títulos deverão ser enviados, via correios, à Universidade Federal de Mato Grosso - Campus de Cuiabá, por meio de correspondência registrada com aviso de recebimento (AR) no período de 22 de janeiro de 2018 a 26 de janeiro de 2018. A partir de 28 de março de 2018 será disponibilizada, no site da organizadora, a lista do resultado da avaliação desta etapa. 

Os recursos deverão ser interpostos, via internet, no prazo de dois dias úteis subsequentes à divulgação do ato que gerou discórdia. O horário para interposição de recurso será das 8 horas do primeiro dia às 18 horas.

O resultado final do concurso público será divulgado no dia 29 de março, no site da organizadora e no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, em lista aberta, contendo a relação dos candidatos classificados no concurso, organizada por cargo, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

Acompanhe a divulgação do gabarito e o resultado final do concurso público