O processo seletivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério municipal. As chances são para futuras contratações de professores, secretários e assistentes sociais, conforme a necessidade municipal, em cargos de nível superior e médio. Os salários variam entre R$ 1.811,16 e R$ 4.750,14.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Está, terá pontuação de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, situada na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, nesta segunda-feira, 18 de junho de 2018.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

Os candidatos serão ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final no Processo Seletivo Simplificado.

O provimento do cargo obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, às disposições legais pertinentes e aos demais requisitos.

O Edital de homologação do resultado final será divulgado na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, e no Diário Oficial do de Contas - TCE.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração, na forma do art. 19 do Decreto Municipal 2.040/2010.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo