O concurso público da Prefeitura de Mirassol D’Oeste do estado de Mato Grosso, que ocorreu no dia 22 de abril, contou com mais de 9 mil candidatos que concorrem às 69 vagas e reserva técnica em funções municipais de várias áreas de atuação para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos vão de R$ 1.006,28 a R$ 17.512,29. 

Havendo empate na contagem de pontos na classificação em qualquer cargo, serão obedecidos os critérios de desempate pela ordem a seguir:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

- Que obtiver maior número de acertos na Prova Prática (se houver);

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos (se houver);

- Que obtiver maior número de acertos na Prova de Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Mirassol D´Oeste;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática (se houver);

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;

- Que obtiver maior pontuação de títulos (se houver); 

O resultado final do concurso público será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado nos portais eletrônicos Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

Os candidatos aprovados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da administração, seguindo‐se rigorosamente a ordem de classificação até o limite de vagas estabelecido no edital ou aquelas vagas criadas por lei complementar durante a validade do concurso. 

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso publico