O concurso público da Prefeitura de Sorriso no estado do Mato Grosso, que ocorreu no último domingo, 2 de dezembro, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 56 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino superior, médio ou fundamental no quadro do magistério. A prefeitura oferece salários de R$ 2.613,49 a R$ 5.905,43, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência o seguinte:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos (se houver);

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática (se houver);

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais (se houver);

- Que obtiver maior nota na prova de Títulos, se houver;

- Que tiver mais idade considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento;

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 07 de janeiro de 2019, a partir das 17h00min, mediante edital afixado no paço da Prefeitura Municipal de Sorriso - MT, na Secretaria Municipal de Educação, no site da Prefeitura Municipal de Sorriso e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Sorriso-MT.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público