O concurso público da Prefeitura de Poxoréu no estado Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 87 vagas e a  formarmação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações iniciais variam entre R$ 1.118,09 e R$ 13.140,53, e o edital reserva ainda 5% vagas para candidatos com deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabaritos

O gabarito oficial da prova escrita objetiva, bem como, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e Títulos será divulgado no dia 24 de junho de 2019, a partir das 17 horas, através de Edital afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT, disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público, bem como no site da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT.

Para os candidatos aos cargos de Eletricista, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas haverá prova prática que está prevista para ocorrer no dia 30 de junho de 2019. O horário e local serão divulgados no dia 24 de junho de 2019, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva. A Prova Prática terá caráter eliminatório e será avaliada na escala de zero a 100 pontos, devendo o candidato obter 50 pontos ou mais para ser considerado aprovado.

Para os cargos de Advogado, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor e Psicólogo haverá prova de Títulos. A documentação referente a esta etapa deveria ser entregue no mesmo dia das provas objetivas. A pontuação da documentação de Títulos se limitará ao valor máximo de 10 pontos.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC - Consultoria em gestão pública LTDA, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 08 de julho de 2019, a partir das 17 horas, através de edital afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT, disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público, bem como no site da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público