O concurso público da Prefeitura de Juína no estado do Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 74 vagas para empregos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 998,00 e R$ 6.200,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 

As oportunidades são para Agente Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo II - DAES, Assistente de Serviços Gerais, Bibliotecário, Coletor de Lixo, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fiscal de Consumo, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Gari, Historiador, Leiturista, Médico Atenção Básica, Médico de Urgência e Emergência, Motorista, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho Zelador da ETE.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos e não obtiver zero em nenhuma das disciplinas.

Gabarito

A publicação do gabarito das provas objetivas será nesta segunda-feira, 20 de maio, até as 16 horas, através do site da organizadora.

Para os candidatos concorrentes aos cargos que exigem ensino superior completo, haverá análise de títulos. Os títulos serão somados à pontuação final do candidato, valendo exclusivamente para efeito de classificação, razão pela qual sua apresentação é facultativa. Somente serão considerados títulos relacionados à respectiva área de atuação.

O candidato que desejar interpor recurso, disporá de dois dias úteis, contados do dia imediatamente subsequente ao da divulgação dos editais complementares, devendo fazê-lo no horário das 00:00 hora do primeiro dia, às 23:59 horas do último dia, computado ininterruptamente e em observância ao horário oficial do Mato Grosso.

Após a divulgação do resultado final, o concurso será homologado por autoridades competentes da Administração Direta e Indireta (Departamento de Água e Esgoto Sanitário - DAES), do Poder Executivo do Município de Juína-MT, respectivamente, mediante publicações resumidas nos meios de comunicação estabelecidos no subitem 1.3., do presente Edital.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público