O concurso público da Autarquia Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal de Cáceres no estado do Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 27 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. Os rendimentos variam entre os valores de R$ 1.377,24 e R$ 4.968,31, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior 50% do total pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva de cada cargo será feita nesta segunda-feira, 14 de outubro, no site da organizadora.

O recurso deverá ser interposto via internet, no prazo de dois dias úteis subsequentes à divulgação do objeto de recurso.

A pontuação final de cada candidato não eliminado do concurso, para fim de classificação final, será calculada da seguinte forma: PF = PO, em que PO é a pontuação por ele obtida na prova objetiva.

Os candidatos não eliminados do concurso serão classificados, por cargo, segundo a ordem decrescente da pontuação final.

O resultado final do concurso público de que trata este edital será divulgado no dia 31 de outubro de 2019.

O resultado final será publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso e divulgado na internet, no endereço eletrônico da organizadora, em lista aberta, contendo a relação dos candidatos classificados no concurso público, organizada por cargo, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação.

A classificação final no concurso público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de contratação segundo a rigorosa ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada ao interesse, à necessidade e possibilidade financeira da autarquia Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal de Cáceres - SSAAP - MT - MT.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da autarquia Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal de Cáceres.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público