O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Mirassol D’Oeste no estado do Mato Grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 77 vagas e ingresso no cadastro reserva em empregos de níveis médio e superior na Secretaria da Educação. As remunerações ofertadas variam entre R$ 1.006,28 e R$ 3.053,45, e o edital reserva ainda doze vagas para os candidatos com deficiência. As oportunidades são para Professor Pedagogo, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física e Monitor de Creche.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 3 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 10% em cada uma das provas objetivas não específicas (Português, Matemática e Conhecimentos Gerais), 40% na prova de Conhecimentos Específicos e 40% da soma total da pontuação das Provas Objetivas de cada cargo.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 4 de março através do site da organizadora.

No mesmo dia da realização das provas objetivas, os candidatos deveriam ter feito a entrega da documentação referente a prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos não são cumulativos, e serão computados pontos a um único título, sendo considerado o de maior pontuação. Somente serão considerados os títulos que tiverem correlação com a respectiva área de atuação. A pontuação dos títulos protocolados serão somados e divulgados na publicação do resultado geral da prova objetiva.

O candidato que desejar interpor recurso, disporá de dois dias úteis, das 07 horas as 13 horas, horário de Mato Grosso, para fazê-lo, a contar do primeiro dia útil subsequente das publicações.

Após a divulgação do resultado final, o processo seletivo simplificado será homologado pelo Prefeito Municipal de Mirassol D`Oeste - MT, mediante publicação do aviso resumido no Jornal Oficial da AMM - Associação Mato-grossense dos Municípios, e na íntegra no Mural da Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste - MT e no site da organizadora.

O período de validade do processo seletivo simplificado será de até um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo