O processo seletivo da Prefeitura de Cuiabá no estado do Mato grosso, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos inscritos que disputam 1.764 vagas em vários cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde. Estas 1.764 vagas são imediatas, mas será formado ainda um cadastro de reserva para outras 2.635 vagas que poderão ser preenchidas no decorrer da validade da seleção, que será de 2 anos, totalizando 4.699 oportunidades. As remunerações chegam a R$ 3.183,71.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 8 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito e o caderno das questões aplicadas foram divulgados, 3 horas após o término da prova objetiva, através do site da organizadora.

Serão classificados para a análise de títulos os candidatos não eliminados na prova de conhecimentos até o correspondente ao total geral da soma do número de vagas imediatas mais o número de vagas do cadastro de reserva oferecido por função, mais os candidatos empatados em pontos na colocação limite, de acordo com o total geral de vagas de cada função, e conforme a classificação obtida no resultado final da prova objetiva de conhecimentos e o edital de convocação para o envio de títulos.

O recurso de cada resultado preliminar divulgado deverá ser realizado somente através do endereço eletrônico da organizadora e será julgado no prazo previsto no cronograma.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado dos candidatos classificados nas duas etapas, que corresponderá ao total de pontos obtidos no certame, será divulgado na Internet, no endereço eletrônico do Instituto Selecon, a partir das 19 horas, obedecendo à ordem de classificação decrescente de pontos (somente dos candidatos classificados à 2ª. etapa) e resultante da soma do total de pontos obtidos nas duas etapas, e deverá ser publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso.

A convocação dos candidatos classificados será feita seguindo a ordem de classificação geral, através de e-mail, contato telefônico e/ou edital de convocação a ser disponibilizado nos sites Instituto Selecon e no Diário Oficial de Contas/Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, para entrega, obrigatória, da documentação necessária à Admissão/Contratação, assinatura do Termo de Contrato e/ou Desistência.

Os contratos temporários terão vigência máxima de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo