concurso público da Prefeitura de Matupá no estado no Mato Grosso, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 34 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações iniciais variam entre R$ 972,59 e R$ 6.947,08, e o edital reserva ainda duas das vagas para os candidatos com deficiência.

Havendo empate na contagem de pontos na classificação em qualquer cargo, serão obedecidos os critérios de desempate pela ordem a seguir:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003 entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

- Maior nota na prova de Conhecimentos Específicos; (se houver)

- Maior nota na prova prática (se houver)

- Maior nota na prova de Língua Portuguesa;

- Maior nota na prova de Matemática;

- Maior nota na prova de Conhecimentos Gerais;

- Candidato que tiver mais idade.

Os candidatos classificados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da administração, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação até o limite de vagas estabelecido no edital ou naquelas vagas criadas por lei complementar durante a validade do concurso.

A validade do concurso público é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Matupá-MT, prorrogável ainda uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público