O concurso público da Prefeitura de Poxoréu no estado Mato Grosso, que ocorreu no último domingo, 9 de junho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 87 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações iniciais variam entre R$ 1.118,09 e R$ 13.140,53, e o edital reserva ainda 5% vagas para candidatos com deficiência.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:

- Maior idade, no caso da existência de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia de inscrição, conforme parágrafo único, art. 27 da Lei 10.741/2003;

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos, se houver;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa, se houver;

- Persistindo o empate, o mais velho, exceto os enquadrados na letra "a" deste artigo.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 08 de julho de 2019, a partir das 17 horas, através de edital afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT, disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público, bem como no site da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público