O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Mirassol D’Oeste no estado do Mato Grosso, que ocorreu no último domingo, 3 de março, contou com mais de mil candidatos que disputam 77 vagas e ingresso no cadastro reserva em empregos de níveis médio e superior na Secretaria da Educação. As remunerações ofertadas variam entre R$ 1.006,28 e R$ 3.053,45, e o edital reserva ainda doze vagas para os candidatos com deficiência. As oportunidades são para Professor Pedagogo, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física e Monitor de Creche.

No caso de igualdade da pontuação serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate aos candidatos:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;

- Que tiver mais idade;

- Sorteio público.

Após a divulgação do resultado final, o processo seletivo simplificado será homologado pelo Prefeito Municipal de Mirassol D`Oeste - MT, mediante publicação do aviso resumido no Jornal Oficial da AMM - Associação Mato-grossense dos Municípios, e na íntegra no Mural da Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste - MT e no site da organizadora.

O período de validade do processo seletivo simplificado será de até um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste-MT.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo