O processo seletivo da Prefeitura de Cuiabá no estado do Mato grosso, que ocorreu no último domingo, 8 de setembro, contou com diversos inscritos que disputam 1.764 vagas em vários cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde. Estas 1.764 vagas são imediatas, mas será formado ainda um cadastro de reserva para outras 2.635 vagas que poderão ser preenchidas no decorrer da validade da seleção, que será de 2 anos, totalizando 4.699 oportunidades. As remunerações chegam a R$ 3.183,71.

Na ocorrência de empate de candidatos, em número de pontos obtidos, a decisão de desempate para a composição do Resultado Final da 1ª. Etapa e para a Classificação Final do Processo Seletivo, com vistas à elaboração do Resultado Final do certame, dar-se-á mediante os critérios abaixo, pela ordem disposta, e de acordo com a função:

a) Preferência para o candidato idoso ou preferência para o candidato de maior idade, dentre candidatos idosos, conforme o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º/10/2003 (Estatuto do Idoso);

b) Maior pontuação na avaliação de títulos (somente para a Classificação Final do certame);

c) Maior pontuação na prova objetiva na disciplina de conhecimentos específicos (se houver);

d) Maior pontuação na soma das pontuações das disciplinas de conhecimentos básicos;

e) Maior pontuação na disciplina de português (conhecimentos básicos);

f) Maior idade dentre candidatos não idosos.

Para desempate através da idade dos candidatos poderá ser levado em conta para se determinar o de maior idade, se necessário for, o horário de nascimento, a ser conferido na certidão de nascimento dos candidatos empatados. Neste caso os candidatos serão convocados a apresentar suas certidões de nascimento e o candidato que não o fizer não será incluído no critério de desempate.

A convocação dos candidatos classificados será feita seguindo a ordem de classificação geral, através de e-mail, contato telefônico e/ou edital de convocação a ser disponibilizado nos sites Instituto Selecon e no Diário Oficial de Contas/Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, para entrega, obrigatória, da documentação necessária à Admissão/Contratação, assinatura do Termo de Contrato e/ou Desistência.

Os contratos temporários terão vigência máxima de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo