A Prefeitura Municipal de Acará, estado do Pará, aplica as provas de seu concurso público neste final de semana. O concurso dispõe de 1178 vagas para cargos que abrangem candidatos dos mais diversos perfis profissionais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, reserva de vagas para deficientes e salários que variam desde salário mínimo até R$ 10 mil mensais.

Quantitativo de inscritos não foi divulgado, sendo certo apenas que todos os inscritos passarão por provas escritas objetivas, mais prova de títulos para os cargos de escolaridade superior e para o cargo de Professor I e ainda prova prática para os cargos de Operador de Equipamentos Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

Provas Acará-PA

As provas escritas ocorreram na data de 15/09/2013 (locais em anexo), compostas de conhecimentos gerais e específicos e 04 alternativas cada, valendo 100 pontos. Com 03 horas de duração, valendo 100 pontos. A aprovação será dada aqueles que alcançarem no mínimo 50% da pontuação total na etapa objetiva.

As provas práticas valerão 150 pontos, exigindo no mínimo 75 para a aprovação, sendo apenas para os cargos previamente citados e para os canddiatos aprovados na etapa anterior.

A prova de títulos pode somar até 30 pontos na nota do candidato, sendo apenas classificatório, conforme detalhes descritos em edital.

Recursos devem ser protocolados na Prefeitura Municipal de Acará, no horário de 8h às 12h, encaminhado à Presidência da Comissão do Concurso Público, conforme cronograma de datas.

Gabarito Acará-PA

O gabarito do concurso de Acará-PA será divulgado provavelmente em 16 de setembro de 2013, sendo postado logo abaixo assim que sua publicação ocorrer. Acompanharemos também os detalhes das demais etapas do concurso na aba resultado, postando os resultados das demais etapas do concurso e classificação final.

Curta nossa página no facebook e seja informado das atualizações e novidades deste e demais concursos.