A Prefeitura de Curuá, estado do Pará, está realizando concurso regido por edital de normas no intuito de prover 392 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São 3.192 candidatos inscritos no concurso encontram-se na disputa por uma das vagas que oferecem remunerações desde salário mínimo até R$ 6.000,00 mensais, oscilando conforme o cargo almejado.

Provas Curuá-PA

Inscritos terão avaliadas suas qualificações por meio de provas objetivas escritas, além de provas de titulação para todos os cargos de nível superior. As avaliações iniciaram-se em 15 de setembro de 2013 (22 de setembro para nível alfabetizado) de maneira objetiva escrita, composta de questões de conhecimentos gerais e específicos nos seguintes horários:

- Das 08:00 as 12:00 para nível fundamental e superior;
- Das 14:30 as 18:30 para nível médio.

As provas para nível fundamental completo, médio e superior tiveram 30 questões, já para alfabetizados a constituição será de apenas 20 questões, valendo 01 ponto cada questão. A aprovação será dada a quem atingir no mínimo 40% de acertos no total da prova.

A prova de títulos será para os aprovados na escrita, classificados dentro de 10 vezes o número de vagas oferecidas pelo edital e pode somar 10 pontos na nota final do candidato. Os convocados para a prova de títulos devem imprimir o formulário de títulos e enviá-lo por carta registrada juntamente com os documentos comprobatórios para à Comissão Executora do Concurso da Prefeitura Municipal de Curuá-FADESP (Documentos Prova Títulos Curuá), Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110, dentro do prazo estipulado.

Recursos podem ser efetuados em até 05 dias após a divulgação da etapa a ser contestada pelo concurso, devendo ser passados por FAX (91) 4005-7433 à Comissão Executora do Concurso Público, na FADESP, no horário de 9h às 17h.

A validade do concurso será de 24 meses, sendo o período o qual se dará as nomeações. Para maiores detalhes confira o edital.

Gabarito Curuá-PA

O gabarito das avaliações objetivas do concurso público de Curuá, estado do Pará foi divulgado na data de 16 de setembro de 2013, sendo postado logo abaixo simultaneamente. Divulgaremos também os resultados do concurso bem como a classificação dos inscritos tão logo quanto forem publicadas.

Curtindo nossa fan page no facebook, você receberá as atualizações e novidades deste e demais concursos.