O município de Primavera-PA está realizando concurso público para prover 296 vagas em cargos que exigem níveis de escolaridade diversos. O concurso foi autorizado com o intuito de prover funções que se encontram atualmente vagas no quadro geral de pessoal de servidores do município.

Remunerações para os cargos oscilam de salário mínimo até R$ 3.390,00 mensais, de acordo o cargo escolhido por cada candidato e sua jornada de trabalho semanal.

Provas Primavera-PA

O número de inscritos somam 4.256 candidatos que serão avaliados de maneira homogêna conforme cada cargo, por meio de provas escritas objetivas para todos os cargos, mais provas de títulos para nível superior apenas. As provas objetivas se deram por meio de 30 questões para todos os cargos, versando entre questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo entre 02, 03 e 04 pontos cada questão, conforme o cargo, sempre totalizando 100 pontos no total da prova. Para ser habilitado na etapa, o candidato necessita somar no mínimo 50 pontos na prova.

A etapa de avaliação de títulos pode somar até 12 pontos na nota final dos candidatos, sendo esta, apenas para aprovados na etapa anterior. A data desta etapa será divulgada posteriormente, por meio de edital de convocação.

Recursos quanto as etapas de provas podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, sendo que os mesmos devem seguir os passos descritos em edital, onde você pode encontrar também mais detalhes sobre as provas escritas e de títulos.

Gabarito Primavera-PA

O gabarito do caderno de provas do concurso de Primavera foi disponibilizado na provável data de 21 de outubro de 2013, de caráter informativo preliminar das alternativas corretas das provas objetivas, estadno postado logo abaixo. Os resultados serão acompanhados por nós também e postados em anexo, na aba resultado.

Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.