Os resultados das etapas de provas do concurso público da Prefeituram Municipal de Carua, estado do Pará não possui data específica de divulgação, porém, a lista de aprovados em ordem decrescente separados por cargo já foi divulgada. A mesma é constituída da seguinte forma:

- Para os cargos onde houver prova de títulos o número de pontos obtido pelo candidato aprovado na prova escrita será somado ao número de pontos obtidos na prova de títulos. A somatória destes pontos corresponderá à nota final considerada para fins de classificação.

- Para os cargos onde houver a prova prática a nota final, para fins de classificação, será obtida pela somatória das notas obtidas na prova escrita e na Prova Prática.

Serão considerados classificados, em cada cargo, os candidatos que obtiverem as maiores notas em ordem decrescente dentro de sua função, conforme critérios de avaliação e desempate. Assim que os resusltados forem divulgados os postaremos logo abaixo, esnquanto isso, veja a lista de aprovados.