A Câmara municipal de Salinópolis no estado do Pará aplicou suas provas do concurso 2014 no último domingo, 30 de novembro. O concurso visa preencher 16 vagas e formar cadastro reserva em 8 cargos do quadro permanente do legislativo municipal. A Câmara paga salários entre R$ 790,00 e R$ 2.000,00, conforme a função pretendida.

Para candidatos de nível fundamental completo há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista "B", Auxiliar Administrativo e Operador de Áudio e Vídeo. Com exigência de nível médio as vagas são de Assistente Administrativo e Assistente Legislativo. Para nível superior há uma vaga de Controlador Interno.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 35 questões de múltipla escolha para os cargos de Controlador Interno, Assistente Legislativo e Assistente Administrativo, as provas avaliaram os conteúdos de português, matemática, informática e conhecimentos específicos. E para os demais cargos as provas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha avaliando os conteúdos de português, matemática, informática e conhecimentos específicos. Será considerado aprovado no concurso o candidato que obtiver 50% de acertos nas provas objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no link abaixo em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.