A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, estado do Pará, está realizando concurso público na intenção de preencher 81 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A 1ª etapa de provas ocorre domingo, 22 de junho, aplicadas pela Fadesp.

São 62 vagas abertas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 19 para Agente de Combate às Endemias, funções que remuneram ao valor mensal de R$ 977,04, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Edital reserva 5% das vagas serão reservadas aos candidatos com deficiência.

Tanto as provas deste domingo, quanto as provas de 20 de julho (3ª etapa) são compostas por 30 questões objetivas valendo de 0 a 30 pontos cada (1,0 ponto por questão). Para serem aprovados em ambas as etapas os candidatos devem somar ao menos 12 acertos em cada (40% do total). Lembramos que a as provas de 20 de julho ocorre após o curso de formação.

A etapa de Avaliação de títulos ocorre somente para o cargo de Agente de Combate as Endemias, de caráter classificatório. Esta etapa pode somar até 5 pontos na nota final destes cargos.

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito oficial preliminar das provas objetivas, resultado das provas objetivas, resultado da Prova de Títulos e do resultado final do Concurso Público. Para mais informações deste concurso, veja seu edital.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem no dia 23 de junho. Seus resultados, notas e classificação serão postados na janela em anexo (resultado divulgado) em anexo, conforme forem sendo apurados.