As provas do concurso do CREA acontecem neste domingo, dia 06 de abril de 2014, nas cidades de Altamira, Belém, Castanhal, Marabá, Parauapebas, Redenção e Santarém. O concurso inscreveu candidatos de todas as escolaridades os quais se encaminham agora para a primeira etapa de avaliações (locais em anexo).

As inscrições para o concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) se iniciaram no dia 23 de janeiro, com a finalidade de selecionar 20 profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuar na instituição. Os cargos vagos eram nas funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico, Agente de Fiscalização e Analista Técnico. Salários variam de acordo com a escolaridade do candidato e o cargo pretendido, indo de R$ 678,00 a R$ 5.479,51. O certame também tem o objetivo de formar cadastro reserva, com a validade de dois anos.

As provas que acontecem neste domingo (06) dar-se-ão entre as 8h e as 12h, por meio de questões objetivas sobre conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática, Noções de Direito, além de exigir Conhecimentos Específicos à área de atuação escolhida pelo candidato no ato da inscrição. As provas aplicadas a todos os candidatos serão compostas de 40 questões de múltipla escolha e terão peso de 100 pontos e serão considerados aprovados os candidatos que acertarem pelo menos 50% da prova.

Em caso de dúvidas quanto as avaliações consulte o edital, onde há detalhes e informações de como efetuar recursos.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será divulgado no dia seguinte as provas objetivas, postado logo abaixo. Você pode acompanhar no quadro abaixo o andamento deste processo seletivo, assim como sua documentação disponível.

Na aba resultado divulgado (anexo) há detalhes das notas finais do concurso e informações das nomeações.