Após receber mais de 2,4 mil inscrições em seu concurso público, a Prefeitura Municipal de Gurupá, Estado do Pará, aplica domingo (8) a etapa objetiva do concurso. Avaliações são aplicadas pela FADESP.

Edital consta de 174 vagas em todas as escolaridades, com salários variando de remuneração mínima (R$ 724,00) até R$ 3.200,00 mensais. Há reserva de 5% das vagas aos portadores de deficiência.

As avaliações deste domingo são compostas por 20 questões para cargos de nível fundamental completo e 30 questões para os demais cargos, valendo 1,0 ponto cada questão. Estará aprovado na etapa aquele que somar ao menos 40% das questões totais da prova.

O prazo para recursos é de 2 dias úteis a partira da divulgação da etapa que desejares contestar. Confira o edital para mais informações.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem no dia 9 de junho, postados logo abaixo. As notas e resultados deste concurso serão postados na aba resultado divulgado em anexo, de acordo forem apurados pela organização responsável.