Acontece neste domingo, dia 09 a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Novo Repartimento, estado do Pará. O concurso visa preencher 814 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior para as mais diversas áreas do quadro geral de pessoal do município. De acordo com a lei, 5% das vagas destinadas a portadores de deficiência.

Os salários para os candidatos aprovados estão entre R$ 678,00 e 6.213,00 de acordo com o nível de escolaridade e a carga horária semanal exigida para cada cargo, que pode variar de 20 a 40 horas.

A prova objetiva será aplicada pela Fadesp, contando com 9.088 inscritos. Ela ocorrerá neste domingo (09), com duração de 4 horas e acontecerá nos turnos da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior, e no turno da tarde, das 14h30min às 18h30min para todos os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio.

As avaliações se darão por meio de 20 a 30 questões de conhecimentos através de questões de múltipla escolha, acordo o cargo escolhido, de caráter eliminatório e classificatório, da seguinte forma:

- Nível fundamental incompleto: São 20 questões, valendo 01 ponto cada;

- Nível fundamental completo: São 30 questões valendo 01 ponto cada;

- Nível superior, médio e Agente de Saúde e Endemias: São 30 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais (01 ponto cada) e 10 de específicos (02 pontos cada).

Para ser aprovado na prova objetiva, o candidato deverá obter um total de pontos igual ou superior a 40% do total de pontos da prova objetiva.

Haverá ainda provação de títulos para os candidatos aos cargos de nível médio e superior. A avaliação de títulos pode somar até 10 pontos na nota final dos inscritos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. 

Em caso de alguma dúvida referente a este concurso, você pode conferir o respectivo edital de normas, onde constam também as informações referentes a recursos.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo até o dia 10 de fevereiro de 2014, de acordo for apurado e divulgado a público. Com gabarito em mãos os inscritos podem quantificar acertos e decidir se interpõem ou não recursos.

Os editais de resultado deste concurso estão sendo acompanhados por nós e serão postados em anexo abaixo na janela "resultado divulgado", em anexo abaixo.