Ocorre neste domingo (13/04/2014) as provas objetivas do concurso público de Parauapebas, estado do Para. Certame que está a cargo da Organizadora FADESP registrou quase 6 mil candidatos inscritos.

São 578 vagas ao todo com oportunidades para atuação em diferentes especialidades de Professor. Cargo oferta R$ 1.400,71, mais acréscimo por hora/atividade, em jornada de trabalho de 100 horas por mês.

As avaliações deste domingo se darão por 50 questões objetivas, de múltipla escolha, em caráter eliminatório e classificatório. Esta etapa vale de 0 a 50 pontos e para ser aprovado o candidato deve somar 40% de acertos em conhecimentos gerais e 60% em específicos.

Há ainda a etapa de redação, a qual vale de 0 a 10 pontos. Está aprovado na etapa o candidato que somar ao menos 5 pontos.

E por fim há ainda a etapa de títulos que pode somar até 5 pontos na nota final dos inscritos. Esta etapa é apenas classificatória.

Se desejares informações adicionais do concurso, confira seu edital de normas.

Vagas

As vagas estão divididas da seguinte forma: Professor de Educação Básica I (209), Professor de Língua Portuguesa (68), Professor de Matemática (68), Professor de Ciências (27), Professor de História (26), Professor de Geografia (50), Professor de Arte (30), Professor de Ensino Religioso (13), Professor de Inglês (28), e Professor de Educação Física (59).

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado logo abaixo no dia 14 de abril constando das respostas para todos os cargos. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós, na aba "resultado divulgado" em anexo.