Serão divulgados no dia 25 de agosto, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Curralinho, estado do Pará. O certame foi organizado em conjunto com a Pará Concursos e visa selecionar 267 candidatos de todos os níveis de escolaridade para atuarem na administração direta do município e teve mais de 3.600 candidatos inscritos. As remunerações oferecidas vão de  R$ 724,00 e R$ 1.991,00.

As provas objetivas do Concurso Público compreenderam avaliação de conhecimentos, através da aplicação de prova objetiva de questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo compostas por 40 e 30 questões. Cada questão das provas objetivas valerá 1,00 ponto e será composta de cinco opções (A, B, C, D e E) e uma única resposta correta.

Para não ser eliminado na prova objetiva, o candidato deve obter um total de acertos no número de questões igual ou superior a 50% do total de questões da prova objetiva. Candidatos a cargos que exigem nível superior ainda passarão por uma etapa de avaliação de títulos que pode acrescentar pontos à sua nota. Acesse aqui o edital normativo do certame.

A nota final no concurso será à soma das notas obtidas nas provas objetivas. Para os cargos/lotação de professores, será, também, somada a pontuação obtida na avaliação de títulos para totalizar a nota final.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 25 de agosto, na janela abaixo, assim como os resultados do concurso serão publicados na aba "Resultado Divulgado", em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito oficial preliminar das provas objetivas, no prazo de até dois dias úteis a partir da divulgação de tal resultado.