A Prefeitura de Redenção, estado do Pará, está realizando concurso público no âmbito de preencher 853 vagas em funções de todas as escolaridades de seu quadro geral de pessoal municipal. São 853 vagas ao todo, com salários variando de R$ 735,00 a R$ 2.500,00, de acordo o cargo escolhido e sua jornada e trabalho.

Lembramos que o edital lança 5% das vagas a candidatos portadores de deficiência.

O concurso está a cargo do Instituto Ágata, organizadora a qual homologou 13.137 candidatos inscritos, os quais estão sendo convocados para a etapa de provas objetivas deste domingo, dia 16 (locais de prova em anexo).

As avaliações deste final de semana dar-se-ão através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. São 30 questões objetivas para todos os cargos, referentes a conteúdos de conhecimentos gerais e específicos da função (peso diferentes - veja item 8 do edital), valendo de 0 a 10,00 pontos para todos.

Está aprovado na etapa o candidato que somar ao menos 5,00 pontos, ou seja, somar ao menos 50% da pontuação total, possível na etapa.

Há ainda a contabilização de pontos referentes a documentação comprobatória dos Títulos, apenas para os cargos de Nível Superior. Esta etapa é apenas classificatória, podendo somar até 2,25 pontos na nota final dos inscritos.

Se acaso possuíres dúvidas referentes a este concurso, veja seu edital de normas, o qual consta de informações detalhadas referentes as avaliações e recursos.

Cronograma

- Gabarito Oficial Preliminar das Provas Objetivas de Múltipla Escolha 16-03-14;

- Resultado Preliminar da Prova Objetiva e de Títulos. 26-03-14;

- Período de Recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva e Prova de Títulos. 27 e 28-03-14;

- Respostas dos Recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva e Prova de Títulos. 07-04-14;

- Divulgação do Resultado Final 10-04-14;

- Homologação do Resultado Final, a critério da Prefeitura.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado abaixo no dia 16 de março de 2014, dispondo das respostas corretas as questões contidas nos cadernos de provas a todos os inscritos, possibilitando quantificar notas preliminares e averiguar a necessidade de recursos.

Os resultados deste e demais concursos estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba "resultado divulgado", em anexo, constando das publicações referentes aos editais de resultados deste concurso, como notas e classificação.

Curta nossa fan page no facebook para receber as novidades e atualizações deste e demais concursos.