A nota final dos inscritos no concurso de Novo Repartimento será à soma das notas obtidas nas provas objetivas, ou seja, podendo atingir os seguintes valores:

- Nível fundamental incompleto varia de 0 a 20 pontos;

- Nível fundamental completo varia de 0 a 309 pontos;

- Nível superior, médio e Agente de Saúde e Endemias varia de 0a  40 pontos.

Para os cargos/lotação de cargos de professor (nível médio e superior), será, também, somada a pontuação obtida na avaliação de títulos para totalizar a nota final.

Os candidatos não eliminados no concurso serão ordenados por cargo/lotação de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela Prefeita Municipal de Novo Repartimento, e publicado aviso no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como divulgado na internet e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Veja logo abaixo a página do concurso, onde serão postados os resultados preliminares e finais de acordo forem apurados.