As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Itaituba-PA 2015 foram aplicadas no último domingo, 20 de setembro, para mais de 5 mil candidatos inscritos. Os gabaritos preliminares foram divulgados também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 374 vagas efetivas em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os vencimentos chegam a R$ 1.110,26. Ambos os cargos terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram dividias entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre atualidades e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Itaituba-PA 2015 foram divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 20 de setembro, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itaituba-PA 2015