Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Salvaterra-PA 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 01 de novembro, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 711 vagas em várias funções municipais, com oportunidades para interessados de todos os níveis de escolaridade. As remunerações dos cargos da administração do município variam entre R$ 788,00 e R$ 5.500,00, dependendo da função.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Quilombola, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Psicólogo, Técnico em Educação, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Higiene Bucal, Professor Magistério, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Humanos, Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Magarefe, Merendeira, Pedreiro, Pintor, Servente, Vigia, Motociclista "A", Motorista "B", Motorista "C" e Motorista "D".

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de Professor Magistério, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram dividias entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre legislação e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais candidatos as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Salvaterra-PA 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 01 de novembro, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Salvaterra-PA 2015