O CETAP, Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, aplicou no último domingo, 22 de março, as provas objetivas do concurso do Ministério Público de Contas-PA 2015 e divulgou os gabaritos logo após o término das provas. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas em diversas funções que exigem ensino médio completo e superior no órgão. O salário oferecido aos cargos varia de R$ 1.822,86 até R$ 3.954,21 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 de língua portuguesa, 5 questões de informática, 5 questões sobre legislação e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos, de caráter Classificatório, será aplicada somente aos candidatos dos cargos de Nível Superior que serão convocados através do Edital de Convocação para a Prova de Títulos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso do Ministério Público de Contas do Pará 2015 foram divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 22 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!