Serão divulgados neste domingo, dia 29 de novembro, imediatamente após os exames, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Tailândia-PA. O certame foi organizado para selecionar 812 candidatos de níveis médio, técnico e superior para diversos cargos na administração pública do município.  Os salários ofertados pela prefeitura chegam a R$ 8.700,00.

As vagas eram para cargos de Agente de Fiscalização, Agente de Inspeção, Secretário Escolar, Agente Fiscal Ambiental, Agente Fiscal Técnico em Contabilidade, Agente Tributário, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Advogado, Cirurgião Dentista, Farmacêutico Bioquímico, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Psicólogo e Técnico em Educação.

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 25 de agosto e 13 de setembro. O edital normativo pode ser conferido em anexo.

Provas e gabaritos

As provas objetivas foram aplicadas no dia 29 de novembro, já os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabaritos e resultado Concurso Prefeitura de Tailândia-PA 2015