O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) 2015 para Juiz teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 24 de maio, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 25 de maio, pela organizadora.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho local. O salário da função de Juiz do Trabalho Substituto é de R$ 27.500,17.

O cargo de Juiz exige diploma devidamente registrado de conclusão em curso de graduação de nível superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 100 questões de múltipla escolha que foram dividias em blocos, 30 questões no Bloco I, 50 questões Bloco II e 20 questões no Bloco III. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) 2015 para Juiz serão divulgados na segunda-feira, 25 de maio, na aba abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!