Será considerado aprovado no concurso público o candidato que obtiver rendimento igual ou superior a 6 (seis) pontos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha;

O candidato que obtiver rendimento inferior a 6 (seis) pontos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha será considerado reprovado e não terá Nota Final, tendo seu nome e sua nota referente à Prova Objetiva de Múltipla Escolha publicado no resultado final do concurso como reprovado por critérios de pontuação e classificação.

Será considerado aprovado e classificado para o número de vagas efetivas no Concurso Público o candidato aprovado nos termos Edital e que obtiver Nota Final suficiente à classificação para o número de vagas efetivas ofertadas ao cargo pleiteado neste concurso.

Será considerado aprovado e classificado para o número de vagas de cadastro de reserva no Concurso Público o candidato aprovado nos termos do Edital e que obtiver Nota Final suficiente à classificação para o número de vagas ofertadas para Cadastro de Reserva ao cargo pleiteado neste concurso.

Será considerado aprovado e não classificado nem para o número de vagas efetivas nem para o número de cadastro de reserva no Concurso Público o candidato aprovado nos termos do presente edital com Nota Final insuficiente à classificação para o número de vagas efetivas e para o número de Cadastro de Reserva ofertadas ao cargo pleiteado neste concurso.

Para os cargos que não há vaga efetiva, os candidatos serão classificados de acordo com a Nota Final dentro do número de vagas destinado para o próprio cadastro de reserva.

A aprovação e classificação do candidato para o cadastro de reserva não garante sua nomeação e posse.

Resultado Concurso Prefeitura de Tailândia-PA 2015.