O município de Santarém Novo, no estado do Pará, divulga gabaritos preliminares de concurso no mesmo dia de realização das provas objetivas, 6 de março. A seleção objetiva o provimento de 177 vagas e formação de cadastro reserva em 38 cargos de todos os níveis de formação, com lotação em diversas áreas da administração.

As vagas ofertadas são: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Encanador, Motorista, Operador de Bomba d'água, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Agente de Epidemiologia, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Secretaria, Merendeira, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Clínico Geral, Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Professor (Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Português, Inglês, Espanhol, Matemática, Ensino Infantil) e Técnico em Educação.

Segundo edital divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 5.000,00, e há reserva de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Provas

O concurso público é composto de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, que foi realizada no dia 6 de março; e prova de títulos, que tem caráter classificatório, para os cargos de nível superior, realizada entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados já no dia 6 de março pela realizadora. O prazo para interposição de recurso contra as questões vai de 7 a 8/03. Os gabaritos definitivos serão divulgados em 18 de março e o resultado preliminar das etapas objetiva e de títulos sai em 30/03.

A validade do certame será de dois anos, contados da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: