A Prefeitura Municipal de Ananindeua, no estado do Pará, divulga gabritos preliminares de concurso no dia 13 de março. Foram ofertadas 514 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (417) e Agente de Combate às Endemias (97), 5% delas reservadas a candidatos com deficiência. O certame atraiu 31.653 candidatos.

As funções exigem formação de ensino fundamental completo e os agentes de saúde deverão ainda residir na área onde irão atuar. A remuneração é de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais de trabalho.

Provas e gabaritos

O concurso apresenta provas objetivas, realizadas em 13 de março, como única etapa avaliativa. A prova exigiu 50 questões, sendo dez de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de atualidades e 30 de conhecimentos específicos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados já no dia 13/03. Serão admitidos recursos contra questões da prova nos dias 14 e 15 de março. Os gabaritos oficiais, assim como a classificação provisória, serão divulgados pelo Cetap no dia 22 de março.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos.