A cidade de Jacundá, no Pará, realizou provas objetivas de concurso público no dia 13 de novembro. O certame abre 228 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, e registra mais de 5 mil inscritos. A Prefeitura Municipal reserva 8% das vagas a pessoas com deficiência.

O concurso oferta vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Tradutor/Intérprete de Libras, Técnico em Enfermagem, Médico, Enfermeiro, Professor de Séries Iniciais, Professor Tradutor/Intérprete de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês e Professor de Espanhol.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 4.919,91. Saiba mais sobre o concurso

Provas

Após adiamento, as provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas em 13 de novembro. As provas foram compostas de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Legislação, Conhecimentos Específicos. Para os cargos de nível superior, haverá entrega de títulos entre os dias 15 e 16 de dezembro.

Gabaritos

A Inaz do Pará divulga os gabaritos preliminares do concurso em 14 de novembro. O prazo recursal fica aberto entre os dias16 e 17/11, pelo site da organizadora.

O resultado preliminar das provas objetivas está previsto para 30 de novembro e o da etapa de títulos sai em 26 de dezembro.

A homologação está prevista para 13 de janeiro de 2017, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos