No Pará, a Prefeitura de Magalhães Barata está em busca de preencher 795 vagas para diversos cargos, sendo 297 vagas para preenchimento imediato e 498 para formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental. Os salários oferecidos pela administração variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, chegando a R$ 5.000,00 mensais.

Provas

O concurso público teve aplicação de provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos no dia 05 de março de 2017, mais prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

Será considerado aprovado na prova objetiva de múltipla escolha o candidato que obtiver rendimento igual ou superior a 50% dos pontos na referida prova. Lembrando que os candidatos que não alcançarem o aproveitamento especificado acima serão considerados não aprovados no concurso público, não tendo nele qualquer classificação.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no dia 05 de março de 2017, mesmo dia de aplicação das mesmas, até as 22h. Já os gabaritos oficiais finais sairão no dia 20 do mesmo mês. O recurso contra as questões das provas objetivas e/ou do gabarito preliminar deverá ser feito entre os dias 06 e 07 de março de 2017, os mesmos obterão resposta no dia 20 de março.

Para interpor recurso, o candidato poderá fazê-lo no link disponível abaixo, clicando em "inscrições online" e depois na "área do candidato", identificando-se com nº de seu CPF e data de nascimento. Logo após o candidato deve clicar no link do recurso que deseja interpor, preencher os dados obrigatórios e no espaço reservado ao objeto do recurso, digitar de forma clara e sucinta o que deseja no recurso e no campo justificativa o candidato deve justificar de forma plausível o seu pedido de recursos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado