A Prefeitura de Cumaru do Norte, estado do Pará, realizou no final de semana- 6 e 7 de janeiro, as provas objetivas do certame visa preencher vagas em cargos públicos efetivos, além de formar cadastro reserva para futuras nomeações em várias funções da autarquia. Sob coordenação do Instituto Ivin, a seleção tem 404 vagas para empregos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 950,00 e R$ 12.000,00. No total o certame contou com cerca de 3 mil aspirantes participando. 

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, terá preferência na classificação, sucessivamente, o candidato que: 

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o disposto no art. 27, Parágrafo Único, da Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Maior idade, dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

O resultado das provas objetivas será disponibilizado no dia 23 de janeiro no site da organizadora. 

A nota final dos candidatos será igual ao somatório dos pontos de todas as fases do certame, será divulgada pela organizadora no dia 06 de fevereiro. Já o resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte e publicado em Imprensa Oficia no dia 15 de fevereiro. 

O prazo de validade do concurso público será de dois anos a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura de Cumaru do Norte-PA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público