A Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará, realizou no domingo, dia 21, as provas objetivas de um grande concurso público que irá preencher 440 vagas no quadro geral de pessoal da autarquia. No total foram cerca de 13.900 aspirantes de todos os níveis de escolaridade, disputando oportunidades que oferecem remunerações entre R$ 937,00 e R$ 5.545,61. 

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, terá preferência na classificação, sucessivamente, o candidato que: 

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o disposto no art. 27, Parágrafo Único, da Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso); 

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

 - Maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa; 

- Maior idade, dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos.

- tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

O gabarito definitivo das questões objetivas será disponibilizado dia 05 de fevereiro, já o resultado final dessa fase será divulgado dia 08 de fevereiro. 

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará e publicado em Imprensa Oficial, na data prevista de 16 de março de 2018. O certame terá validade de dois anos, contado a partir desta data, prorrogável por igual período, através de ato do chefe do poder executivo municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público