O concurso público da Prefeitura de Ipixuna do Pará no estado do Pará, que ocorreu no último final de semana, 23 e 24 de junho, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 210 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 5.545,61.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, terá preferência na classificação, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o disposto no art. 27, Parágrafo Único, da Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- Maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa; d) Maior idade, dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos.

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará e publicado em Imprensa Oficial na data provável de 13 de agosto de 2018.

O concurso terá validade de dois anos, contado da data de homologação de seu resultado, prorrogável por mais dois anos, por ato do chefe do poder executivo municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público