O concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará do estado do Pará, que ocorreu no último final de semana, 09 e 10 de junho, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 203 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos em várias áreas da administração. Do total de vagas serão reservadas 11 para pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.144,14. 

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, terá preferência na classificação, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o disposto no art. 27, Parágrafo Único, da Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- Maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa;

- Maior idade, dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos.

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Santa Maria do Pará e publicado em Imprensa Oficial.

O provimento dos cargos será por ato do chefe do poder executivo municipal do Município de Santa Maria do Pará.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável ainda por mais dois anos, a critério do chefe do poder executivo municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público