Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso IFPA 2019 - Técnicos administrativos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Por Redação em 15/02/2019 às 16:03:10

share
tweets
0 share

O concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 13 mil candidatos que disputam 29 vagas e formar cadastro de reserva em funções técnico administrativas em educação. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 1.945,07 a 4.180,66.

As oportunidades são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento de Sistemas, Arquivista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Psicólogo, Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo/Gestão Financeira, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Ciências, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade e Assistente de Alunos.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 85 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Os candidatos aos cargos de nível E deveriam entregar os documentos a serem considerados para a prova de títulos no mesmo dia e local de realização da prova objetiva, após o término de sua prova, no espaço reservado pela coordenação do concurso. O concorrente que não entregaram a documentação no dia das provas objetivas, não poderão mais participar desta etapa do certame. 

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

A nota final do Concurso Público será calculada considerando-se que NF é a nota final, NT é a nota da prova de títulos, e NO é a nota da prova objetiva.

O resultado final das provas objetivas e o resultado final da prova de títulos serão publicados com as notas no endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso IFPA 2019 - Técnicos administrativos

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar