O concurso público da Prefeitura de Ananindeua no estado do Pará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 47 mil candidatos que disputam 394 vagas abertas para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), sendo 5% das vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.347,94 por jornada de trabalho de 30 a 40 horas por semana. As oportunidades são para Assistência Social, Auxiliar Municipal, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Médico Veterinário, Motorista, Gari, Merendeira, Servente, Vigia e Secretário. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 6 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva no site da organizadora foi neste domingo, 20 de janeiro, após o termino da mesma.

O candidato terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação dos resultados para interpor o recurso.

Os candidatos aprovados serão classificados de acordo com os valores decrescentes da nota final.

Os resultados do concurso público, bem como, todas as comunicações oficiais de interesse dos candidatos, serão disponibilizados para consulta no endereço eletrônico da organizadora.

O concurso público terá validade por dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público