O concurso público da Prefeitura de Porto de Moz no estado do Pará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 294 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para loção no quadro de pessoal da Administração Municipal. Das vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência. As remunerações variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 2.477,28.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade e o carco concorrido, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas foi no mesmo dia de sua realização, no domingo, 7 de abril, no site da organizadora.

O candidato poderá interpor recurso, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação de cada uma das publicações citadas acima.

A nota final será composta pelo resultado da prova objetiva, para todos os cargos, em ordem decrescente da pontuação obtida.

O Resultado Final e Oficial do Concurso Público será divulgado no site da organizadora e no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação nos termos deste Edital, com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final, por cargo, com a respectiva classificação.

A homologação será publicada no Diário Oficial do Estado, no site do FUNRIO e em jornal de grande circulação local. Na homologação deverá conter os nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final obtida, por cargo.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado pelo Prefeito Municipal de Porto de Móz, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público