O concurso público da Prefeitura de São Miguel do Guamá no estado do Pará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 141 vagas além da formação de cadastro reserva em diversos cargos municipais. Há possibilidade de ingresso para profissionais que tenham formação de ensino fundamental, médio e superior. Os vencimentos previstos pelo edital variam entre R$ 1.040,00 a R$ 2.400,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos provisórios serão divulgados no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, 20 de outubro, através do site da organizadora.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos de nível superior. Os títulos serão somados concomitantemente até o valor máximo de dez pontos, respeitando o valor máximo, para cada tipo de título. Apenas os Títulos que tenham relação direta com o cargo escolhido pelo candidato no presente Concurso Público terão validade para o cômputo de pontos na prova de títulos. A comprovação dos Títulos deverá ser entregue através de fotocópia autenticada ou cópia simples mediante a apresentação do original para fins de conferência.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de dois dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do edital do evento a ser recorrido.

Os candidatos aprovados serão classificados de acordo com os valores decrescentes da nota final.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá-PA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público