O concurso público da Prefeitura de Marabá no estado do Pará, que ocorreu no último domingo, 17 de março, contou com mais de 82 mil candidatos que disputam 848 vagas e formar reserva técnica de pessoal em diversas funções de ensino superior, médio e fundamental. A prefeitura oferece salários entre R$ 954,00 e R$ 3.565,13 por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas por semana.

Na hipótese de igualdade de nota final para todos os cargos, terá preferência, após a observância do Parágrafo Único do art. 27 da Lei 10.471/2003 (Lei do Idoso), sucessivamente, o candidato que:

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Conhecimentos Específicos, quando for o caso;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Português;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Legislação Pedagógica, quando for o caso;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Matemática e Raciocínio Lógico, quando for o caso;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Legislação Municipal, quando for o caso;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Atualidades, quando for o caso;

- Obtiver a maior nota total na prova objetiva de Noções de Informática, quando for o caso;

- For mais idoso, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Os candidatos, não eliminados, serão ordenados por cargo de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso.

Julgados os recursos e publicados os seus resultados, o concurso público será homologado pelo Prefeito Municipal, que determinará a publicação definitiva, de aviso em Diário Oficial e publicação na íntegra da relação final dos classificados no concurso no portal da FADESP, Instituição organizadora do certame, onde permanecerá publicada durante todo o período de validade do concurso.

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável ainda por igual período a critério do município de Marabá-PA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público