O concurso público da Prefeitura de Porto de Moz no estado do Pará, que ocorreu no último domingo, 7 de abril, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 294 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para loção no quadro de pessoal da Administração Municipal. Das vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência. As remunerações variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 2.477,28.

Em caso de empate, para efeito de classificação final, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no Parágrafo Único do Artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

Persistindo o empate, prevalecerão os seguintes critérios:

- Maior número de pontos na parte da Prova de Conhecimentos Específicos;

- Maior número de pontos na parte da Prova de Língua Portuguesa;

- Maior idade.

O candidato aprovado e classificado poderá ser convocado para posse na medida em que surgirem vagas, por cargo, até o limite do prazo de validade do concurso, observando-se o exclusivo interesse da Prefeitura Municipal de Porto de Moz/PA.

A homologação será publicada no Diário Oficial do Estado, no site do FUNRIO e em jornal de grande circulação local. Na homologação deverá conter os nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final obtida, por cargo.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado pelo Prefeito Municipal de Porto de Móz, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público